Desça já Recomenda: Ela quer tudo

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Sinopse:
Baseada no filme She's Gotta Have it (Ela Quer Tudo) de Spike Lee, a série acompanha a personagem Nola Darling, uma artista do Brooklyn com seus 20 anos lutando para se definir e dividindo seu tempo entre seus amigos, seu trabalho e seus três amantes: o modelo Greer Childs, o banqueiro Jamie Overstreet e o b-boy Mars Blackmon.





Nas aulas de psicologia social eu tive o meu primeiro contato com algo feito pelo Spike Lee, o Faça a coisa certa. Não é meu filme favorito, mas sem dúvidas impacta bastante. Mas fiquei bastante tempo se ter contato direto com algo feito por ele, até eu resolver ver a série ao invés de deixá-la com enfeite na minha lista.



Impressões: Apesar de ver e ouvir resenhas negativas, falando sobre o teor sexual da série, isso é apenas uma parte do todo. A série utiliza disto sim como recurso para que um tema seja desenvolvido por episódio, no entanto munido de uma ótima trilha sonora vemos outras coisas sendo tocada, seja a auto aceitação ou quaisquer outros assuntos. Sugiro que coloque a pré conceito numa caixinha e veja o programa pensando fora dela. Que tal? #sepermita depois me conte o que achou. Vou amar termos uma conversa no privado. É claro que a série tem sim falhas (que por vezes é a própria protagonista), mas algo que eu vejo sendo pago pelo restante do programa.



Playlist: A série possui duas temporadas e aqui está o link da trilha sonora.


Trailer:
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design