Amantes do Desejo - Gael Rodwell e Adélia Belchior

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019


Sinopse: Gael Rodwell é um jovem empresário promissor, residente em Londres e com negócios bem sucedidos, costumava gastar seu tempo investindo no mercado de ações e avaliar futuros negócios, entediado pela vida que levava, decidiu se mudar para Holborn onde deveria adquirir uma casa própria e montar o seu tão sonhando quarto vermelho. Porém, ao chegar a Holborn, Gael conheceu uma agência misteriosa denominada Glam apresentada por seu amigo Phill, e acabou por firmar um contrato de investimento com referida agência de recrutamento. O que Gael não esperava era que além de investir uma grana preta na agência ele seria, também, investigado por ela e, no meio disso tudo, conheceria Adélia com quem sonhara noites antes de chegar ao seu novo lar. Curiosa, observadora e completamente disposta a obedecê-lo, Adélia, vai pretender descobrir os mistérios que cercam o jovem investidor  e, junto com eles, seus gostos sexuais mais secretos e, o que era para ser apenas um trabalho acabará se tornando  um romance intenso.
É verdade que quase nunca resenho livros da plataforma Wattpad, também é verdade que raramente resenho livros inacabados. Mas uma das coisas que me chamou atenção nessa obra é o fato do livro ser escrito por dois pontos de vista diferentes. 

Um pouco sobre a história: É um romance que trata sobre BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) de forma leve e divertida. Adélia, protagonista do livro e também pseudônimo da autora, trabalha para uma agência de investigação particular e, portanto, não governamental, enquanto Gael, o outro protagonista e pseudônimo do autor, é dono de uma empresa multimilionária no ramo de informática, games e tecnologia da informação. O livro retrata o trajeto da vida dos dois que se conheceram por meio de uma investigação ligada a um investimento feito por Gael.

Primeiras impressões: Eu não tenho ainda um panorama geral sobre a história porque ainda não está concluída, o livro não tem revisão, por razões óbvias, mas tem potencial. Os personagens são divertidos, as descrições de cada componente são elaboradas de forma engraçada e sutil e um detalhe marcante é que nem todos os personagens são descritos como lindos e perfeitos.

Impressões finais: Diferente dos outros livros do gênero "romance hot" que eu li, os autores abordaram o tema do BDSM de forma divertida e descontraída, desde o conhecimento do que é realmente a relação dominador e submissa até desencadear naquelas cenas mais picantes e quentes. O livro retrata, também, os medos e pensamentos da submissa que, diferente da maioria das protagonistas desse gênero, não teve qualquer problema familiar que pudesse ter desencadeado nela o desejo de servir alguém, exceto, é claro, a paixão recém descoberta. Ao mesmo passo, Gael, apesar de ser bem sucedido financeiramente, é um cara super família e apegado à mãe e aos amigos, tornando ele mais humano e carinhoso do que aquele dom que estamos acostumados a ver por aí.

Sobre o autor: Mistério. Realmente não localizamos muitas informações sobre os autores exceto que ambos são pseudônimos e o endereço da conta wattpad é @gaelrodwell.

Disponível para leitura clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design