Desça já Recomenda: Atypical

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018


Sinopse: Sam é um garoto autista de 18 anos, que encorajado por sua psicologa, decide procurar uma namorada. Além de buscar mais independência e autoconhecimento, também começa a se ver envolvida na sua primeira história de amor, enquanto vários problemas ocorrem em torno do dia a dia familiar.



Como várias séries  entravam na minha vida, Atypical entrou porque sou curiosa mesmo ( uma pena, já que a série merecia mais divulgação) e estava vagando pela minha plataforma de Streaming favorita lendo sinopse de séries e filmes com pontos centrais que eu ainda não tivesse tido a oportunidade de assistir.


Impressão: Incrível,  ao ponto de como disse antes não falem tanto sobre ela; apesar de tudo que ocorre seja em torno do Sam até mesmo a narração singular ser feito por este amante dos pinguins existe também outras histórias existindo simultaneamente com Casey, a irmã, também seus pais e todo mundo que convive com o protagonista, ele fazendo ou não parte da sub narrativa em questão. Vale a pena dar uma chance, conhece sobre o assunto que vemos na mídia  sendo apresenta mal e porcamente sobre espectro de autismo, os limites do portador etc  



Curiosidade: Já foi confirmado que terá uma 3ª temporada;

A programação com pegada indie foi a mais assistida durante três semanas seguidas;

Não é a primeira vez que Keir Gilchrist, ator que dá vida a Sam, faz um personagem peculiar ele fez Craig Gilner no longa-metragem: Se enlouquecer, não se apaixone em 2010.

Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design