Desça já recomenda: How to Get Away with Murder

domingo, 2 de setembro de 2018



Como cheguei à série: Eu amo e não sei se cheguei a explicar aqui a grande pira que tenho em qualquer programa que tenha  algum crime, sou louca real e oficial. Enfim, estava lá de frente a televisão e Viola Davis entrou toda trabalhada no lacre meu amor e eu surtei, precisava ver aquela série mais do que tudo mesmo notando que as nossas agendas não batiam mais para tudo se dá um jeito quando realmente se quer.
Um pouco da história: A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive de polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se veem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinatos.
Impressões da 1ª Temporada: De início parece e na verdade é clichê, mas ela faz você se apaixonar pelos casos, como todas as suas reviravoltas e clássico sentimento de querer matar um personagem ou só socar um pouquinho. Há toda a questão das aulas, mas apesar disso e dos casos, a série apresenta um plano de fundo estruturado e que faz você querer saber mais. Shippamos casais sim, assim como dizemos que só vamos ver mais um episódio e nunca é. Recomendo a série para loucos por crimes como eu, amantes de protagonistas fortes e a todos que pensam em ver algo tão igual e tão diferente.
“Pense cuidadosamente. Tudo o que vier após este momento vai não só determinar a sua carreira, como também sua vida.”
Curiosidades:
  • A série foi renovada para a quinta temporada;
  • Segundo sites o seriado faz lembrar Damanges.
  • Por sua atuação, Viola Davis recebeu elogios da crítica. Ela se tornou a primeira mulher afro-americana a ganhar um Emmy Award por Melhor Atriz em Série Dramática, também ganhando dois SAG Awards por Melhor Performance em Série Dramática, e o Image Award por Melhor Atriz em Série Dramática. Davis recebeu indicações do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática, e o Critics' Choice Awards por Melhor Atriz em Série Dramática.
  • A série foi nomeada como Programa de Televisão do Ano pelo American Film Institute, e ganhou como Melhor Série Dramática no Image Awards e no GLAAD Awards.
  • Outros membros do elenco também receberam reconhecimento por suas atuações, como Alfred Enoch e Aja Naomi King serem nomeado pela NAACP como Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática no Image Awards.
  • Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design