Desça já recomenda:The end of the f***ing world

quinta-feira, 1 de março de 2018

Sinopse: James é um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata, matando regularmente animais como um hobby, mas ficou entediado com isso. Depois de se familiarizar com Alyssa, uma colega rebelde de 17 anos de idade, ele decide matá-la enquanto ambos fogem em uma viagem, mas acaba se apaixonando por ela.

Um pouco da história: James (Alex Lawther) é um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata, matando regularmente animais com hobby, mas dicou entendiado com isso. Depois conhecer uma colega rebelde (Alyssa- interpretada por Jessica Barden) de também 17; que é um turbilhão de ódio provocando irritação para a descarrega de energia munida de palavrões e grosserias; ele decide matá-la enquanto ambos fogem em uma viagem, mas acaba se apaixonando por ela.

Eu faço parte de N grupos indicador de séries, filmes e livros nas redes sociais (no Facebook e Animo. Ah! Canais no Youtube também) Então veio uma galera falando bastante dessa série assim como foi 13 Reason Why então pensei por não vê-la?

Eu não consegui ver o nome da ilustradora para pôr créditos. Sorry!
Impressões: Confesso que ver tratava-se de apenas de oito episódios de vinte minutos, pensei mentalmente: Porque não, não é mesmo? Mas ao ver o primeiro episódio não achei que valesse meu tempo, quando perguntada por amigas. Admito minha campanha negativa, porém tudo mudou após assistir o blog Kreuser tipo Freud que dava a dica que uma segunda chance seria válida porque melhora bastante após o final do capítulo 2 e galera foi à melhor coisa que eu fiz!  Realmente você (vulgo: pessoas curiosas como eu) acabam engolindo o conteúdo da série, que antes me incomodava passou a sumir porque apesar de não me ver como o James ou a Alyssa, nem mesmo saber torcer por o que acontece em seguida, porém criei sim uma empatia pelos adolescentes assim como por Eunice. Está aí talvez eu seja um tanto ela, então duas dicas: Tente resolver os problemas que tem antes de qualquer ideia que possa ser uma furada e dê oportunidade a esta série pelo menos até o episódio três e me diga se não foi uma boa?


Curiosidades:

A história inicialmente era uma HQ feita por Charles S. Forsman, possuindo algumas diferenças da película;

As vestimentas de James acompanham a sua mudança na personalidade;

Houve um curta anterior a série e Jessica Barden participou novamente no papel de Alyssa;

Sua maravilhosa sonografia está disponível na plataforma Spotify.

Trailer: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design