Amantes por acaso – Graziele Fontes

quinta-feira, 29 de março de 2018

Sinopse: Havia duas coisas na vida de THIAGO que o fazia sentir os ombros pesados: A ex-namorada e a paixão recente de seu melhor amigo. Como lidar com o que sentiu ao conhecer a paixão de seu melhor amigo? Ele seria capaz de cumprir a promessa antiga e se manter longe dela? O desejo que estava sentindo era maior do que qualquer coisa que algum dia já sentiu. Júlia é uma mulher reservada, decidida e de poucos amigos, aceita ter um encontro com um caso antigo, da época da escola, mas tudo dá errado e sua vida muda completamente ao conhecer Thiago. Tudo começou ao ouvir sua voz, em seguida, uma troca de olhar que desencadeou um desejo incontrolável ao se conhecerem. O que tinha tudo para ser apenas uma noite de diversão, se tornou necessidade quando cederam e seus corpos se uniram em um banheiro de bar. Para eles parecia certo e, ao mesmo tempo, muito errado. Passaram a querer mais, pois o que acabaram de viver não foi suficiente. Eles tinham que fazer uma escolha. Seguir em frente e atender a um desejo em comum ou desistir do que começaram a sentir. AMANTES POR ACASO é um romance embalado por música e com muitos significados. Uma história inspirada em fatos reais que promete te deixar sem fôlego e com muito calor. 

Como cheguei ao livro: Como a minha parceira Pink já tinha falado, fizemos parceria com a The Books que nos enviou esse E-book. Nós duas dividimos os livros do mês e foi aí que recebi o livro da Grazi, que eu já tinha conhecido o trabalho por conta de outro livro.

O que achei do livro: Acho que falei um tanto demais nas impressões kkkk mas vamos lá! Senhorita Grazi, você me enganou kkk acreditava que seria algo batido por causa do nome e outras cositas más, enfim a história de Julia e Thiago não é daqueles triângulos amorosos, nem personagens que passam a zumbizar ( não sei se essa expressão existe, mas é como falo) vivendo em função exclusiva do parceiro  como se trabalho, amigos e outras coisas não fossem importante ou não existem mais. Entre outros fatos  que ocorrem e vocês lendo vão notar é lindo o enredo tão realista.

Primeiras impressões: A história é fluída o que torna lê-la um prazer; você pode até não curtir a estilo de vestimenta da protagonista, mas acho que ela fala bastante sobre Júlia e até eu escrever esta parte fui cativada espero que essa minha idéia vá até o final.

Últimas impressões: Como eu havia dito a história do casal é gostosa demais e apesar de ser um romance fomos poupados de diversos clichês do gênero. Tudo é bem voltado para o erótico todas as cenas foram bem construídas que dá mais frisson que muitos livros que já li com esta proposta.

Sobre a autora: Gosta que todo mundo a chame pelo apelido, Grazi. Vive na pequena cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Nasceu dia 12 de dezembro de 1985, no Rio de Janeiro. É uma pessoa que tem muitas ideias, por isto, começou a escrever e nunca mais parou. Usa a escrita para se expressar, pois tem muita dificuldade em conversar e apresentar seus pensamentos facilmente, embora busque sempre à perfeição, geralmente, é bem exigente com tudo o que faz.
Gosta de viajar, assistir a bons filmes e séries. É uma devoradora de livros seja ficção, comédia, fantasia e muitos outros gêneros, o importante é a história prender sua atenção.
Tem mais de 10 romances em andamento e está gostando da sensação de começar a expor suas pequenas obras. Está achando muito estranho e bom ao mesmo tempo, por estar realizando um sonho e, por expor, o que fez questão de esconder por tantos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design