Desça já recomenda: Série Agent Carter

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Anos antes do agente Coulson e da equipe da S.H.I.E.L.D. prometerem proteger aqueles que não podem proteger a si mesmos de ameaças inconcebíveis, havia a agente Peggy Carter, que fez o mesmo juramento, mas em uma época quando as mulheres não eram reconhecidas como tão inteligentes ou fortes quanto os homens.A série se passa em 1946, quando Peggy tenta se ajustar ao emprego administrativo na SSR (Reserva Científica Estratégica) e à vida de solteira, depois de perder o amor de sua vida, Steve Rogers, o Capitão América. Mas tudo muda, quando um velho conhecido, Howard Stark (Dominic Cooper), é acusado de ter liberado suas armas de destruição em massa no mercado negro. Peggy, a única pessoa em que ele confia, deve localizar os responsáveis, livrar-se das armas e limpar o nome dele.Se for pega fazendo essas missões secretas para Stark, Peggy poderia ser considerada uma traidora e passar o resto de seus dias na prisão, ou pior. Enquanto mergulha mais fundo em suas investigações, ela pode descobrir que as pessoas para quem trabalha não são quem parecem ser — e pode ainda questionar se Stark é tão inocente quanto diz.

Para quem é fã da Marvel, DC Comics e todo o universo dos quadrinhos e séries de super heróis, essa série foi feita para você!
Para dizer bem a verdade, comecei a assistir tudo quanto foi série que saiu da Marvel então vamos a mais um Desça já recomenda:

Um pouco sobre a história: Quem aí não se lembra da lendária Agente Carter? A primeira paixão do Capitão América e, também, uma das primeiras mulheres agentes que existiu durante a guerra em meados de 1940. A série se passa depois dos eventos vistos em Capitão América: O Primeiro Vingador acompanhando Peggy Carter conforme ela lida com o desaparecimento de Steve Rogers e o novo emprego na RCE (Reserva Científica e Estratégica), Peggy continuou sua vida maravilhosa na agência secreta e sua primeira missão não poderia ser outra senão a de ajudar seu amigo Howard Stark (justamente o cientista que confeccionou o famoso escudo do Capitão América) que agora está sendo acusado de liberar uma arma de destruição em massa no mercado negro.
Impressões: A série é maravilhosa, tem aquela pegada bem feminista para época, já que a agente Carter teve, muitas vezes, que dar a cara a tapa para ser reconhecida como agente e não apenas como mulher, já que naquela época era comum que as mulheres não trabalhassem e ficassem em casa cuidando do lar e dos filhos.
Amei a evolução da personagem e a construção da série.
A série foi produzida em maio de 2014 e estreou oficialmente em 6 de janeiro de 2015, durante o hiatus na segunda temporada de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. A série foi renovada para uma segunda temporada, dessa vez com 10 episódios.
No Brasil a primeira temporada da série foi transmitida pelo Canal Sony em Janeiro de 2015. Em Abril de 2016 a Netflix disponibilizou a primeira temporada da série para seus assinantes brasileiros nas versões dublada e legendada. A série estreou sua exibição em TV aberta a partir de 6 de junho de 2016 pela Rede Globo. Em maio de 2016 o show acabou sendo cancelado pela ABC devido a baixa audiência.

Link para trailer: aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design