Desça já recomenda: Love Sick

sábado, 13 de janeiro de 2018

Um pouco da história: O show gira em torno de um grupo de amigos ingleses que vivem na Escócia e suas vidas românticas. Dylan(Johnny Flynn) é diagnosticado com clamídia e deve contatar todas as suas parceiras sexuais anteriores para informá-las de que ele tem a doença. Os melhores amigos amigos dele são Luke (Daniel Ings) e Evie (Antonia Thomas), que durante durante anos teve uma paixão secreta por Dylan, mas agora não mais. A história mostra tanto os encontros de Dylan quanto as mudanças pelas quais o grupo passa.



Como cheguei a esta série: Eu tenho uma ribanceira por trabalhos ingleses, seu humor requintado e até estranho para alguns então estava sem vontade de levantar e escrever algo, a cama parecia tão a série apareceu como sugestão e eu precisava de algo leve para balancear com os últimos episódios de Black Mirror que assim então a série caiu de para-quedas  para mim.


 Impressões: Uma grande comédia romântica de diálogos bate e volta com pitados de um humor para lá de ácido. A série segue o ritmo dessa divisão cinematográfica, ou seja, sem complexabilidade para ser sincera foi um achado meu na net. Quem imagina que a trajetória  se passa atualmente está um tanto enganado já que a maior parte utiliza do flashback, fazendo parecer ser várias mini comédias românticas dentro de uma só. Acho que por meu amor declarado a personagens secundários eu amo de paixão o Angus e Luke (o sem muita noção e projeto de Barney Stinson, que juntos a Evie formam o Squad do Dylan) ao meu ver a diversão fica por conta deles ainda mais na segunda temporada.  


Curiosidades:

A série era anteriormente conhecida como Scrotal recall;

A Netflix comprou os direitos da série e começou a exibir a atração que já se encontra na 3ª temporada, lançada completa no primeiro dia do ano de 2018

Na plataforma de áudio Spotify existe a playlist da série. 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=HtfzuhR_Eu0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design