Desça já recomenda: Série Dorama The Miracle

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Sinopse: Como é possível que irmãs gêmeas sejam tão diferentes assim? Kwon Si Ah (Nahyn do SONAMOO) é a irmã bela, maravilhosa em todos os aspectos e membro da popular girl band Miracle Girls. Desde a pré-escola Si Ah trabalhava como modelo e também já foi um atriz adolescente antes de virar estrela da música. Sua irmã gêmea , Si Yeon (Hong Yoon Hwa), tem quase o dobro do tamanho de Si Ah e sempre ridicularizada, sofrendo bullying constante na escola por causa do seu corpo largo. Por isso, Si Yeon se tornou uma reclusa, que prefere ficar em casa e produzir um programa para a internet na segurança de seu quarto. Si Yeon só sai de casa para visitar uma misteriosa cartomante que dá a ela uma carta mágica de tarô todos os dias. Mas a vida das gêmeas fica de pernas para o ar quando acordam um dia e percebem que suas almas trocaram de corpos!


Eu nunca fui muito fã de doramas pelo simples fato de me enrolar bastante entre o que se fala e o que está legendado, sou tapadinha admito. Mas eu estava procurando algo para ver intercalo com as séries e resolvi me dar essa nova chance, afinal troca de corpos é bem clichê, mas a história parecia ter mais do que isso para mostrar.




Impressões: Acho que o que falei antes já poderia ser um início para as impressões, mas vamos lá! Essa história conta em 12 episódios que para mim fora bem curtinhos, é engraçada, fofa e viciante. Terminei de ver no mesmo dia que comecei, a ideia que eu tinha a principio se concretizou, era algo a mais do que apenas uma “sorte grande da garota que sofre bullying e tem seus dias de popstar” nem é uma gordofobia como muitas histórias retratam, pois a história não te faz pensar só em uma das irmãs, mas sim nas duas, nos pais exóticos que tentam sempre demonstrar afeto pelas pessoas que elas são e é claro pela pitada de romance adicionado ao todo. Enfim, com personagens cativantes e uma bela dose de humor este dorama mostra valores de vida, autoconhecimento e família super legais, como aprendemos algo quando simplesmente deixamos. Enfim não posso falar muito sem ser spoiler então melhor só dizer dêem chance a coisas novas e talvez aconteça o que rolou comigo. Você se surpreenda. Ah! E Hong Yoon Hwa amei você!


Trailer: Aqui (Infelizmente só encontrei a legenda em espanhol, mas dá para entender)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design