Desça já recomenda: 13 Reason Why

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018


Sinopse: Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minette) por Hannah (Katherine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta da escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

Com os anúncios pesados, insistentes e todo mundo vendo, soube da série mas apesar do livro de Jay Asher que se baseia a serie , minha vontade de ler era nula porém lá estava eu sem nadica para fazer  e minha amiga/ irmã que odiava a séries no geral veio me apresentar (vulgo: obrigar) a ver o primeiro capítulo, vi o milagre e me viciei. kkkkk

“Oi, é a Hannah. Hannah Baker. Não ajuste seu… seja lá o que estiver usando para ouvir isso. Sou eu, ao vivo e em estéreo. Sem promessa de retorno, sem bis e, dessa vez, sem atender a pedidos. Pegue um lanche. Acomode-se. Porque eu vou contar a história da minha vida. Mais especificamente, por que minha vida terminou. E se você está ouvindo essa fita, você é um dos porquês.”


Impressões: Viciante, é quase  impossível você ver  um lado da fita (os capítulos são distribuídos em 7 fitas com lados A e B) tenho que admitir que a série me fez mudar minha versão de mundo, antes achava que suicídio era uma coisa de fracote, porém agora entendo que quando a dor se torna enorme, você faz de tudo para findá-la. Ainda sou contra tirar a própria vida ou do outro, mas respeito. Sobre a série ela tem todas as histórias bem amarradas. Vale a pena dar uma chance e deixa a curiosidade lhe tomar. Vai lá, tente você vai gostar, baby!

"Você não precisa que o mundo te ame, mas merece que as pessoas te respeitem, respeitem seus limites e suas decisões."

PS: A série terá sua segunda temporada,  no entanto não sei informar a data corretamente ainda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design