Amigo Secreto de Sylvia Day

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Sinopse: Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente  farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao  livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as cosas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross 

Passei bastante tempo esperando as aulas de a facul começar esperando em shoppings, então eu vivia nas livrarias sozinha ou com meu amigo Chuchu 😻então eu via essa capa tão pequena e que me encantava sempre, queria levá-lo, mas o bolso não tava ajudando. Até que alguém que nem lembro mais quem é me mandou o livro em PDF e eu soube que havia um e-book que faria parte dele ou coisa parecia então porque não lê-los e aqui estamos!

 O que achei da história Parte 1 - Lista de desejos:Envolvente, excitante sem deixar de ser romântico; foi interessante tanto como o sexo descrito, o Natal inserido no clima durante todos os instantes, sabe aquela sensação de acolhimento que só essa época consegue? Então! Sylvia acertou na dosagem de tudo quando nos conta sobre Nicholas e Stephanie que deixam evidente desde o começo a tensão sexual, admiração mútua tanto como profissional quanto como pessoa em si com pitada de insegurança afinal tudo pode dar terrivelmente errado. Uma coisa que amei não há uma endeusação deles, eles estão no patamar de humanidade de eu e você! É um casal que trabalha junto e num momento da vida ela faz uma lista de coisas que desejaria e acha ter jogado fora, mas no amigo oculto da empresa deixa claro que não jogou não.

Primeiras impressões: A impressão que tive no início é parecida com a com as ultimas, enfim vamos lá, baby: Papai Noel fui uma boa menina (ou quase) kkk to merecendo um Nicholas James
Impressões finais: Não planeje tanto, amiga! Você pode estar na lista de desejos do seu crush e ele está tímido! Se joga, o não você já tem, seja um pouco Nick, que sabe ele não é seu/ sua Steph!

O que achei da história Parte 2 – Sangue e Rosas: Para ser sincera, achei muito pouco interessante, bem previsível em todas as áreas que tentou abordar: Mistério, policial, casal não cativou, o próprio erotismo. Tudo ficou muito pela metade. E infelizmente não teve como eu, mera leitora não comparar com a primeira história.

Primeiras impressões: Nossa a sinopse me fez eu pensar em algo mais não era bem assim, foi à síntese da síntese
Impressões finais: A história não sobre um relacionamento apesar de haver um foco no casal Anastasia e Jake. O enredo ainda é bem investigativo, quando li o nome pensei se tratar de morte, lembrança e luto, porém o assunto é o roubo de uma tiara a “Coroa de rosas[1]”, que Ana sabia quem eram os envolvidos por ter uma mente semelhante a de criminosos, mas ainda faltava uma peça que ela acredita encontrar no regresso a sua cidade natal, Whisper Creek, ajudaria  a desvendar mais rapidamente.
Quanto a sua relação com o delegado federal e ex-namorado Jake Monroe seria amor e tesão reprimido mútuo com questões antigas a ser solucionada, a pimenta esse conto é bem mais fraca, já que isso é só o segundo plano.

Sobre a autora:
Sylvia June Day nasceu em 1973, em Los Angeles. Publicou romances dos mais variados gêneros, muitos dos quais entraram para a lista de mais vendidos do New York Times, com três pseudônimos diferentes. Mãe de dois filhos trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos.



[1] Parte do livro que descreve porque tal nome: “É tão raro encontrar um diamante com uma coloração rosada tão marcante, imagine só uma tiara inteira!” Pág.: 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design