Diário de uma fã de Denise Barbosa

terça-feira, 6 de junho de 2017


Sinopse: Babi é uma menina comum, universitária, que se apaixona por Luca, um popstar da música. Ela, que na adolescência nutria paixões por seus ídolos, se vê na posição de namorada de Luca Becker, não consegue se adaptar ao mundo da fama, holofotes e fãs ensandecidas. Valeria a pena tentar? Ou seria melhor não se arriscar e permanecer no caminho de uma vida normal e pacata?
O problema é quando o coração fala mais alto mesmo após alguns anos.



Eu havia lido uma entrevista da autora no Instagram e resolvi entrar em contato com a mesma e ela foi super fofa aceitando uma parceria conosco (a primeira que eu fechei, as anteriores foram com a Thais) e então tento ao meu alcance esta obra que está disponível para venda na Amazon. Corram lá e garantam o seu E-book.

O que achei do livro: Apesar de na obra a protagonista Bárbara já não está tão adolescente (no início do livro tem 29) ele é um romance para jovens que se passa no nosso país, mas precisamente Brasília aonde Babi é uma jornalista de sucesso com pendências no âmbito amoroso. Durante as fases de sua vivência, a autora nos presenteia  com personagens secundários  que cativam. Sim, tenho mais que uma queda é um barranco mesmo por eles.
ODDF é um livro bastante visual, nos faz imaginar o cenário, as pessoas. É ótimo de ler e como puderam perceber pelos quotes na nossa página no Facebook tem ótimos palavras de motivações despretensiosas.
Primeiras impressões: Esperava que fosse meio “De repente 30 ao contrário já que a história se inicia em 2002 com uma protagonista já formada, forte e conceituada diferente da sinopse.
Impressões finais: Foi uma escrita gostosa com uma playlist maravilhosa monamour, que vale super a pena ler. Mas, a última coisa que eu pensei foi: Queria estar lá, ter essas pessoas como amiga.  Especialmente o Enrico. Quero uma versão chaveirinho para mim! Me dê, por favor!

Sobre a autora: Denise Barbosa nasceu em 1972 na cidade de Goiânia. Concluiu o curso de Direito em 1996 pela PUC-GO, e, após casar-se em 1997, mudou-se para Brasília, onde é Servidora Pública Federal. 

Um comentário:

  1. Que fofaaaa!!! Amei a sua resenha! Fiquei mega feliz por vc ter gostado! Bjooo💜

    ResponderExcluir

Desça já da minha nuvem - Todos os direitos reservados - Por: Louder Design